Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ford F150 SVT Raptor 2009 [Funcional]


mais um carro convertido pelo Carbp, incrivelmente....pesado HDUahUDhusd 11 mega só, mas pra quem curte carro detalhando, ta ai, se brincar tem até os parafuso em 3D, mais segundo o dono velocímetro, volante, limpador de para-brisa, tudo funciona! se é verdade eu não sei, infelizmente minha placa de vídeo queimou, to usando a onboard da placa mãe, se eu colocar um carro desse o Pc explode.

pelo menos o volante da pra ver que funciona pela imagem abaixo.


futuramente eu irei produzir uns carros nesse esquema também, Sonata, L200 triton, Amarok, Hilux nova e também uns caminhõezinhos que tem aqui parado, como aquele 8-150 plataforma que tem nas fotos do 307 batido lá em baixo, e um Volvo Vm23 cegonheiro, que ta praticamente pronto, só falta o interior, e os scripts cleo que o Fabio vai produzir, pra o pessoal poder transportar carros em cima da cegonha.

são muitos projetos pra pouco tempo, pois minha universidade ta muito puxada, mas vou lutar pra termina-lós

Autor: Carbp


e um abraço pra quem curte a página do site =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário